5 de set. de 2011

Nova parceria: Vitor Mendes - Caça Sustos

Caça-SustosOi gente! Olha eu aqui mais uma vez pra divulgar nosso mais novo autor parceiro o Vitor Mendes e sua obra de suspense e terror "Caça-Sustos", que por um acaso deve ser ótimo! Minha lista de livros para ler não para de aumentar! Esse autores cada vez mais melhores. E é claro que o "Caça-Sustos" está incluído nessa. Vou postar uma breve sinopse do livro.

Sinopse:
1984. Doze pessoas recebem uma misteriosa carta convidando-as para uma noite de caça ao tesouro na imponente mansão Fostern. O local abriga um passado obscuro e muitos segredos tenebrosos. À meia-noite o jogo começa e os participantes trancafiados irão deparar-se com mais do que poderiam imaginar.

Dever ser ótimo! Eu li algumas páginas e adorei.

Vou falar um pouco sobre o Vitor agora:

Vitor Mendes nasceu a 9 de janeiro de 1992 na cidade de Santos, São Paulo, onde mora até hoje. É do signo de Capricórnio, ama livros de terror e fantasia e desde pequeno sonha em tornar-se escritor profissional. Coleciona livros, CDs e DVDs e ama ouvir músicas que o inspirem. Vitor está sempre trabalhando em vários projetos e  aguarda um contrato editorial para seu primeiro romance, O Pentagrama, livro que levou cinco anos para finalizar.
Quando não está trabalhando como professor de língua inglesa, estuda italiano e arranja tempo para o que ama: escrever.

Site do Vitor
Skoob do livro
Postado por Canto para Fantasia às 20:02

1 comentários:

Igor Gouveia disse...

Parabéns pela parceria! Olha estou seguindo o seu blog, bem legal ele. Tenho um também, se quiser dá uma olhada depois, vai lá tá certo?

Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/

Postar um comentário