O Blog



O blog começou no dia 03/08/11 com o intuito de divulgar livros para vocês.  Todos da equipe, são amantes da leitura... e para saber um pouco mais sobre nós, clique aqui.
.
O nome "Canto Para Fantasia" veio de nossas mentes, pois adoramos fantasias! Livros de fantasias, e tudo mais. E achamos bom o nome.

O blog trás assuntos variados, mas não perde o foco principal que é a LEITURA. Nós postamos informações sobre livros, lançamentos,  resenhas e muito mais. As resenhas de LIVROS ficaram na aba”Prateleira de Livros”.

Também temos, para “mesclar” uma aba “Top Music’s” lá, toda semana postaremos uma playlist especial diante de nosso gosto, assim, para os visitantes que querem conhecer músicas novas, lá é um ótimo lugar.

Nossas parcerias, são com Autores, Editoras, e Blogs. E para quem quiser fazer parceria, entrem em cotanto com a gente. E nos mande o icon do blog, da editora ou do autor. Não tem problema com o tamanho, nós redimensionaremos para o tamanho certo para que fique alinhado na página de Parceiros.

Nós temos a aba “Prateleira de Filmes e Séries”! Lá, serão resenhas de Filmes, ou Séries que nós assistimos, e também com nossa sugestão, para que você saiba se o filme ou a série, são bons. E você tem sugestões de qual filme devemos assistir, ou série para resenhá-los aqui no blog, entrem em contato que será um privilégio.

Também temos a aba “Hora do Café”  lá, serão as Entrevistas com Autores, ou com assessoria de algum autor, e até mesmo com Editoras.  E temos também a aba “Divulgando” lá, serão mais informações sobre livros, filmes e séries.

E tem o “Promoções” que eu sei que a parte preferida de vocês! Como todos devem saber, lá serão as Promoções do Blog! Promoções de desafios, datas especiais, de editoras e autores!

E é só o começo, terão ainda muitas novidades aqui! Aguardem.

O blog está no começo, porém já temos a intuição de crescer cada vez mais. Espero que faremos um ótimo trabalho para vocês. 

Para entrar em contato com nossa equipe separadamente, têm “contatos” aqui. E diretamente para nosso e-mail, aqui.