22 de ago de 2011

Nova parceria: Allan Pitz

Oi galera, eai? Vim falar do nosso novo autor parceiro e sua nova obra "Estação Julugar" da editora Multifoco. Allan Pitz, autor de sete ótimos livros.

Sinopse:

Estação Jugular
Delirante, frenético e alucinante é o ritmo que Pitz imprime a essa saga do absurdo (mas que tem forte conotação de realidade, pois, apesar de sugerir uma alegoria, é plenamente observável para além da ficção), envolvendo o leitor na claustrofóbica experiência do personagem-narrador, que foge não se sabe de onde e não se sabe para onde vai. Um ônibus que surge inesperado, conduzido por um motorista improvável, rumo a uma estrada desértica, desfilando por paisagens vivíssimas e surreais nos faz confrontar com o absurdo contido na própria história da humanidade. Ao embarcar junto com o protagonista e narrador Franz, um técnico de informática em sua aparente fuga do cáustico sol que castiga, o leitor é incitado a uma viagem desconfortável, mas altamente reveladora.


-------

O escritor carioca Allan Pitz é, além de diretor teatral − o que confere à sua escrita uma dramaticidade
Foto -Allan Pitzextra, inerente às artes cênicas −, um pensador do asfalto, um peregrino das ebulições da vida, filósofo urbano, romancista original, artista desertor dos palcos teatrais − dado a necessidade de
livrar-se das histórias invasoras que, aos poucos, o transformavam num homem vil. Autodenomina-se com humor: “Escritor por maioria de votos, contador de histórias, visceral, humano, PhD nas próprias reflexões e estudos solitários sobre tudo”. Tem compulsão pela vida, que registra em jorros, nas incontáveis cenas de absurdo criadas a partir de sua observação do cotidiano. Tudo pode ser subsídio para se transformar em uma cena, um conto, uma ideia para um livro.

Aqui está o skoob do livro e aqui do autor. Compre aqui o "Estação Jugular"
Obrigado pela parceria Allan.
Postado por Canto para Fantasia às 20:45

0 comentários:

Postar um comentário