21 de ago. de 2011

Nova Parceria: Eliane Quintella - Pacto Secreto.

Com muita honra, venho apresentar para vocês, a nossa mais nova Autora Parceira: Eliane Quintella.




Pacto Secreto
Eliane Quintella
ISBN: 9788576794240
Editora: Novo Século
Páginas: 360
Ano: 2011
Onde comprar: Submarino

Para quem gosta de fortes emoções, muito misterio, o lviro é recomendado! Segue com a sinopse:
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 



 Será possível superar o diabo em seu próprio jogo? Este é o dilema que Valentina tentará resolver no livro "Pacto Secreto" de Eliane Quintella. O livro é parte de uma saga que contará a história da iniciação e progresso da protagonista dentrodo caminho da mão esquerda.

A personagem principal carrega uma grande culpa por um acidente que mudou sua vida. Após lidar por anos com o silêncio do Deus que as igrejas pregam revolta-se contra sua situação e clama pelo apoio do "Outro lado". E o outro lado responde,oferecendo a chance de firmar um pacto que mudará para sempre sua vida.
Esse pacto é oferecido por um enviado de Satã que começa a colocar em cheque seus conceitos sobre o diabo, sofrimento, pecado, bem x mal, céu e inferno tãoenraizados em sua criação como verdades absolutas. Valentina, passa pela crise iniciatica que Aleister Crowley descreveria como a "Noite Negra da Alma" e enfrenta medos, tabus e conceitos enraizados em sua mente durante sua vida pregressa. O livro trás boas pinceladas sobre a filosofia do caminho da mão esquerda e os enriquece com uma leitura criativa e prazerosa . Ficção e realidade estão lado a lado nesta obra como devem ser, muitas vezes irreconhecíveis aos olhares mais desatentos. MS
Este é apenas o primeiro livro de uma saga.


É um livro que tende a prometer, e deixar os leitores com um grande mistério em mente, e querendo logo a continuação. Logo logo, terá resenha oficial no blog.






Encontre a Eliane!
Adicione o livro em sua estante no skoob aqui .

Recomendo:
Veja a crítica de RENATO POMPEU: O dilema de assinar um pacto com Satã 

E a autora estará na BIENAL NO RIO DE JANEIRO, DIA 07/09 das 13hrs às 16hrs! Compareçam! 

E também, a querida Eliane Quintella, fará uma entrevista AO VIVO para a "Just Tv" às 16hrs do dia 29/8 para o programa Tintim por Tintim! 
Para assistir, clique aqui. (Somente dia 29/08)
Não vai perder, ein?


Obrigado Eli, pela parceria! Sucesso.

Postado por Canto para Fantasia às 13:41

0 comentários:

Postar um comentário