22 de ago de 2011

Nova parceria: Valentine Cirano - Chama Imortal

É com grande honra que apresento à vocês nossa mais nova autora parceira Valentine Cirano, autora está com seu novo lançamento "Chama Imortal".

Chama ImortalPor quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção. A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão. O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor. Conheça a saga dos guerreiros imortal, uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.

Este maravilhoso livro de romance com toda a certeza está na minha lista!

---------

Valentine Cirano Vieira, natural da cidade do Rio de Janeiro, ela escreve desde 15 anos, mas somente agora, aos 36 anos, resolveu publicar suas obras para que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas por seus trabalhos, que vão desde contos, literatura infanto-juvenil, crônicas e poemas e romance.
Atualmente já publicou quatro livros e já participou de vários concursos literários.

Aqui está o blog dela, com novidades, contado,um pouco sobre cada livro, além de maravilhosas frases e crônicas feitas por ela. (Clica)
O skoob do livro aqui e o dela aqui.
Se quiserem saber sobre o trabalho ela, os outros livros e etc ai está.


E claro eu não poderia deixar de falar sobre a nova promoção da Valentine "Quero ser personangem principal do novo livro de Valentine Cirano" para saber mais detalhes é só entrar no blog dela.

Nós agradecemos pela parceria Valentine.
Postado por Canto para Fantasia às 20:11

0 comentários:

Postar um comentário