25 de set de 2011

Nova parceria: Adriano Siqueira - Adorável Noite

Oi gente, tudo bom? Como eu já havia falado, estamos com bastante novas parcerias, agora vou aprensentar pra você o Adriano Siqueira, autor do livro "Adorável Noite", um livro de terror, vampiresco e claro por tudo que eu li falando a respeito do mesmo ... Um ótimo livro! O Adorável Noite, tem 66 contos para nós, ótimo não? Com certeza seria uma adorável noite, mas só pensar em como dormir depois disso, para os medrosos como eu, mas é claro que eu vou inclui-lo em minha lista.

Sinopse:
Adorável NoiteO Vampiro tradicional e sombrio, veste a sua capa escura e cheia de ondulações criadas pelo tempo, retorna através da magia, do sangue, do pacto com as criaturas da noite, da vontade ardente proveniente da sua selvageria pelo sangue. O legado da sua dominação climática e dos seres noturnos, mantém o seus caninos salientes e pontiagudos. Seu abraço, cheio de desejo, reúne as forças da sua alma aprisionada, para novamente combater os seus inimigos como fazia em seu Castelo. Para tomar o que é seu. A sua eternidade. A sedução absoluta que vem dos predadores para conquistar as suas vítimas, mantém o seu reinado e a sua eternidade. O prazer de ser dominante dos seres viventes deixa-o mais forte e menos solitário. O encanto que provem de suas palavras enchem o corpo da vitima de puro delírio ardente, quente que chega a aprisionar a alma daqueles que se entregam, pela tentação e pelo pacto de sangue. Existem aqueles que se protegem recusando a sua entrada em sua morada, mas a experiente criatura noturna sempre descobrirá dentro da sua alma, qual a melhor maneira de seduzi-lo. Ele não está morto e nem está vivo... Está apenas faminto. E para isso ele vai mentir, vai jurar, vai prometer, vai te abraçar e quando você confiar... Ele vai saciar a sua sede. É chegada a hora do Vampiro atormentado sair de cena e começar a atormentar. Sua alma ferve e clama pelo seus abraços. E o Vampiro costuma atender pedidos, dos perdidos, dos abandonados, pois é deles o seu legado. Aceite o convite... a adorável noite te espera.

Vamos falar um pouco sobre o Adriano? Claro né.
Paulista, diagramador e design gráfico, em 44 anos de vida, Adriano Siqueira colecionou livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros.
Em 1996, começou a escrever contos de terror e vampiros e por este motivo conheceu muitas pessoas que apreciavam este universo. Enviava os contos por e-mail, mas com o sucesso criou um site só para colocá-los. Os comentários sobre eles foram tão positivos que, no ano 2000, o autor criou um site exclusivo sobre vampiros, para poder divulgar não só seus contos, mas também, as obras dos escritores nacionais, que cediam seus livros para serem entregues como prêmio nos Concursos de Contos, e eventos.
O site “Adorável Noite” www.contonoturno.hpg.com.br (que atualmente é o www.adoravelnoite.com) deixou a sua marca no pescoço desta nova fase da cultura nacional, através da divulgação de peças teatrais e curtas metragens.
Paralelamente a criação do site, Siqueira participou da criação do grupo de novos escritores “Tinta Rubra”, primeiro grupo de escritores de vampiros da internet.
Em 2001, lançou seu primeiro zine de contos de vampiros e terror do Brasil. 
Denominado “Adorável Noite”, o zine passou a divulgar a arte dos novos escritores e até hoje é distribuído nas vampergrounds paulistas e eventos de ficção científica.

Foi autor convidado nas antologias literárias Amor Vampiro - 2008, Draculea - o livro secreto dos vampiros - 2009 e Metamorfose - A fúria dos lobisomens - 2009.
Hoje, além de escrever, Siqueira é consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras sobre vampiros, participa de exposições, cede entrevistas para TV, Rádio e jornais e atualmente produz curtas metragens, HQs e radionovelas sobre vampiros.


Aqui alguns links do Andriano:


- MSN: lord_dri@hotmail.com
- Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/4966
- Twitter: http://twitter.com/adrianosiqueira
- Myspace: http://www.myspace.com/lord_dri
- Facebook: http://www.facebook.com/adriano.siqueira
- Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14562487429844062757



Outros universos:
Postado por Canto para Fantasia às 19:59

0 comentários:

Postar um comentário