7 de set. de 2011

Nova Parceria: Janaína Rico.


Ei pessoas! Venho apresentar á vocês a nossa NOVA AUTORA PARCEIRA! É a Janaína Rico. Uma bela mulher, com obras maravilhosas! Veja:


Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida.

Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor.

Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.”

                                                    Compre o livro direto com a autora


Tem também, O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar”  Uma linda menininha não gostava da aula de desenhos, pois achava que não sabia desenhar. Mas seus amiguinhos resolveram o problema. Adicione o livro no skoob.


Vamos falar um pouquinho da autora agora.


Janaína Rico nasceu em Brasília (DF) e se formou em direito. Atualmente ela está se dedicando à literatura. É casada com o Samuel e mãe de dois filhos.
Autora dos livros Ser Clara”, Apimentando” e O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar” e dos roteiros teatrais “Todas as piadas de nossas vidas” e O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar”. Colunista dos sites Mundo Mulher” e Guia de Mulher”.





                                                           


                                              Visite o site da Janaína aqui.

Siga a Janaína no twitter aqui.


Obrigado pela parceria Janaína! ;)
Postado por Canto para Fantasia às 11:13

1 comentários:

Igor Gouveia disse...

Parece ser bem legal! Gostei bastante. Boa resenha.

Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/

Postar um comentário