5 de set. de 2011

Nova parceria: Rafaella Vieira - Depois daquele beijo

Oi galera, como vai? Então hoje eu tô aqui pra apresentar nossa nova autora parceira a Rafaella Vieira com sua obra "Depois daquele Beijo". A Rafa também é autora de mais alguns livros que ainda estão sem editora ): Mas vamos falar de coisa boa! Vou postar a sinopse do livro, que por um acaso eu estou louca pra ler!

Sinopse:
Depois Daquele Beijo Caterine é a nova menina na classe. Linda de morrer, interessada por livros, muito intensa, ela vira a melhor amiga de Michelle. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais – e mudar tudo o que acontece depois. Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias de mar verde. A obra utiliza um tom leve e bem humorado para tratar questões típicas da idade, como festas, amigos, estudo, projetos de escola e namoros. Há a insegurança de um primeiro envolvimento e os exageros de adolescentes, mas a autora evita descrições de sensualidade. O lançamento faz parte do foco da Brejeira Malagueta de dar voz às jovens autoras nacionais que falem da homossexualidade feminina com autenticidade e sem preconceitos.

Ótimo não?! Tenho certeza que muitos vão se interessar, porque é um assunto 'polemico' e ao mesmo tempo muito 'normal'.
Foto -RAFAELLA VIEIRA

Vamos falar um pouquinho sobre a Rafa agora né?!
Rafaella Vieira, antes de se dedicar inteiramente à literatura teen, trabalhou como advogada por seis anos. Ela nasceu e mora em Recife, mas gostaria de morar em um dos seus livros. Atualmente ela escreve sem parar.

Aqui estão os contatos dela:
Facebook dela
Facebook do livro
Orkut do livro
Comunidade do livro
Site
Book Trailer
Blog
Twitter: @7minnoparaiso
Skoob
Postado por Canto para Fantasia às 19:43

1 comentários:

Melissa Souza disse...

Quando conversei com a Rafa pela primeira vez achei que ela fosse uma garota como eu.
Simpática e criativa, assim a defino, não somente pelo seu livro publicado (Depois daquele beijo), mas também pelas tantas outras ideias que ela tem.

Beijocas
www.jeito-de-garota.blogspot.com

Postar um comentário