15 de out. de 2011

Camila Prietto participa do projeto ‘Ligação’ em Taubaté!


Fala galera, tudo bem? Vim divulgar o projeto "Ligação" que é muito legal, que nossa autora parceira está participando!


Prestigiando a literatura infantojuvenil e as manifestações artísticas, a escritora Camila Prietto, autora do livro “Em busca do Guardião da Luz”, participa, neste sábado (15.10), do projeto “Ligação” (Literatura Infatojuvenil, Games e Artes em Ação), em Taubaté, interior de São Paulo.
O evento, que iniciou no último dia 12 e vai até domingo, acontece pelo segundo ano consecutivo, reuniu 10 mil pessoas no ano passado e tem como meta ultrapassar este número em, pelo menos, mil participantes.
Realizado em parceria entre a Unitau (universidade de Taubaté), a Cidade do Conhecimento da USP (Universidade de São Paulo), a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté e o Instituto Todo Mundo, tem a programação dividida entre dois núcleos.

No Sítio do Picapau Amarelo estão concentradas as atividades voltadas às crianças. Já no Departamento de Arquitetura da Unitau, estará situada a parte do evento voltada a adolescentes e adultos”, explica a curadora, Márcia Moura, que ao lado do professor Gilson Schwartz (USP) é idealizadora do evento.

Camila, que lançará o livro em novembro, programa para a próxima edição do Ligação oficinas e workshops voltados para o público jovem, com um jogo criado especialmente por ela.

Programação
Nesta edição, serão discutidos os temas: cultura digital, economia criativa, literatura, uso de tecnologias na educação, o papel das bibliotecas no século 21, a cultura regional e os videogames transformadores.

As atividades são abertas a toda a comunidade e a entrada é gratuita.

A programação completa está disponível no site www. institutotodomundo.org.br

Encontre Camila Prietto:

Facebook - camilaprietto
Twitter - @camilaprietto
Postado por Canto para Fantasia às 18:27

0 comentários:

Postar um comentário