10 de out de 2011

Nova parceria: Diogo de Souza

E ai galera, vamos lá apresentar o novo autor. Diogo de Souza, que fez a obra "A Fuga de Rigel", "Abascanto" e "Nêmisis" .. Vou postar um pouquinho de cada um e no fim sobre o Diogo e os links dele e dos livros.

Sinopse "A Fuga de Rigel":
Fuga de Rigel
Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras. Poderia escapar à telepatia de seus professores ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal: Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família. Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita. Precisava fugir. Fuga de Rigel é um romance paranormal para você devorar... ou ser devorado!
Abascanto


Sinopse "Abascanto":
Em uma rua isolada da cidade, três seres se materializam em pleno ar. Grigori: guardiões de outra dimensão que lutam para proteger a humanidade da influência de seus irmãos caídos. Érico nunca imaginou que eles sequer existiam, ou que seu pai fosse um deles. Após testemunhar uma luta entre estes seres, sua vida se transforma em uma corrida para salvar a si mesmo, sua família, seus amigos. Sua única vantagem: o Abascanto, ser imune aos poderes sobrenaturais dos caídos e dos grigori. Com ele, terá de impedir os planos que um ser de sete mil anos tem para a humanidade... E rezar para que a irmã faça a escolha certa.

Sinopse "Nêmisis":
NêmesisHá cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”

Ótimos não é mesmo? Me interessei bastante pela sinopse de cada um.

Agora um pouquinho sobre o Diogo e os links ...

diogoNascido em São Paulo, Diogo de Souza começou escrevendo peças para teatro e diversos artigos para revistas. Em 2005, estimulado por um amigo, deu forma à história de Fuga de Rigel, que se tornou seu primeiro livro publicado. À história dos paranormais da fundação Cosmos, seguiu-se o drama do jovem Érico em “Abascanto, a sombra dos caídos”, e o thriller de magia moderna “Nêmesis, o retorno de Astarot”.
Ávido jogador de RPG, também fez breve carreira como ator e diretor de teatro, dos quais nunca perdeu o gosto. Hoje, trabalha como consultor em engenharia de sofware.


Twitter
Blog (livros e dele)
Skoob (livro 1)
Skoob (livro 2)
Skoob (livro 3)
Skoob Autor
Postado por Canto para Fantasia às 21:19

1 comentários:

Igor Gouveia disse...

Adorei os livros! Parabéns pela parceria.

Postar um comentário