18 de ago. de 2011

Divulgando: "Em Busca do Guardião da Luz - Camila Prietto".

Olá, tudo bem pessoal?
Bom, hoje vim falar de um livro MARAVILHOSO. E da nossa mais nova autora parceira! Ela é incrível. E se chama, Camila Prietto. E o nome de seu livro é: "Em Busca do Guardião da Luz".
                                                                                                           
                                                                                                            (Clique na imagem para comprar o livro)
Livro - Em busca do guardião da luz
Sinopse: Clara, uma menina de treze anos, que adora “encher o mundo de pontos de interrogação” com sua curiosidade e perspicácia, se descobre pertencente a uma antiga tradição de Mestres que se ocupam em manter o equilíbrio entre os mundos. Isso mesmo! Existem dez Dimensões e a nossa é só a primeira delas. A espevitada menina de trancinhas terá então que se aventurar por essas Dimensões enfrentando perigos e aventuras EM BUSCA DO GUARDIAO DA LUZ - de Camila Prietto.

Para quem gosta de fantasia, este livro é a melhor recomendação.

Sobre a autora:














Camila Prietto é atriz há quinze anos e integrante da Cia. Truks de Teatro de Bonecos há sete anos. A autora teatral com alguns textos encenados, aventura-se agora pela literatura lançando o primeiro livro da Série Mestres da Luz. Mantém dois blogs em que personagens da série Mestres da Luz, e outros personagens, escrevem, comentam e contam sobre suas vidas.
  Visite o site do livro aqui.




A Série Mestres da Luz é uma coleção intrigante e envolvente que traz as estórias de Clara e todos os ensinamentos, conhecimentos, histórias  e mistérios da mais antiga e intrigante sociedade secreta de todos os tempos. Em meio a Pedras da Luz, Anjos da Morte, Guardiões, Sombras e Safiras seremos transportados para esses mundos e acessaremos todos os conhecimentos da Sociedade da Luz e seus Mestres. Essa sabedoria com mais de cinco mil anos é protegida por homens e mulheres no mundo todo e muitos deram suas vidas para proteger este conhecimento.
Estes mistérios nos ensinam que temos muitos poderes desconhecidos e somos responsáveis por tudo o que criamos em nossas vidas. À medida que desenvolvemos nossos poderes e nos transformamos em ativos da Sociedade da Luz, evoluímos e entramos em um novo patamar humano, onde diversas áreas nunca antes percebidas se apresentam a nós.
Dimensões, Contra Inteligência, Anjos da Morte, Mensageiros da Luz e das Sombras, Filhos do Tempo, Clãs, Heróis e Feiticeiras fazem parte desse universo e partir dos Mestres da Luz abrimos nossos olhos para nossos poderes e tomamos consciência de todos esses conhecimentos.
Mas esse conhecimento só pode ser acessado por um Mestre da Luz. Sem ele, essas estórias não passam de fantasias surrealistas. Entregue-se, aprecie e divirta-se com a Série Mestres da Luz.
Bom, é isso. Espero que tenham gostado!

Beijos. 
Postado por Canto para Fantasia às 18:31

1 comentários:

Mel Francis disse...

Olá, Matheus.
Nossa, gostei muito da sinopse do livro da Camila Prietto.
Ainda não tinha visto esse livro em lugar nenhum, fiquei com muita vontade de ler.
Vou incluir Em Busca do Guardião da Luz hoje mesmo na minha lista de leitura.
Valeu a dica.
Abraços, Mel.

Postar um comentário