12 de ago. de 2011

Remember me

Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List.
Direção: Allen Coulter
Gênero: Drama/Romance
Duração: 128 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 12 de Março de 2010
Onde baixar: Aqui (Legendado)
Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan, desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.



Após algumas indicações fui em fim ver o filme Remember me, é um filme muito emocionante que nos faz pensar no dia de amanhã, que tudo pode acontecer! Que precisamos viver cada segundo como se fosse o ultimo, cada momento como se fosse unico, é uma lição de vida. 
No começo achei que iria ser aqueles filmes de romance chatinhos e cheio de "blá blá blá" mas ao decorrer da história fui me maravilhando com os acontecimentos, cada um é mais forte que o outro e tem um final totalmente inesperado, o jeito m que Tyler cuida de sua irmã mais nova é simplesmente mágico mostra que mesmo com tantas brigas com seu pai, ele nunca deixaria a pequena, após a morte de seu irmão mais velho que cometeu suicidio, a vida dele fica mais dificil a cada momento, então conhece Ally uma garota filha de um policial que quando tinha oito anos viu a propria mãe ser morta em um assalto no metro. 
Muitas partes desse filme me emocionaram, dando um sentido diferente ao meu ver do mundo, comecei a pensar mais no que cpoderia acontecer, o amor de Ally e Tyler é tão cheio de felicidade mas ao mesmo tempo cheio de desavenças, isso faz com que não fique monotono, após passarem por tudo de ruim que poderiam, quando tudo fica bem, quando Tyler supera a perda de seu irmão, e está indo se desculpar com seu pai ... É um final emocionante e ao mesmo tempo triste, e então neste final eu entendi o titulo do filme, "Lembranças" nada descreveria-o melhor . Recomendo a todos.

Postado por Canto para Fantasia às 15:01

0 comentários:

Postar um comentário