11 de ago. de 2011

Skins 1ª temporada


Autor: Bryan Elsley 
Emissora: E4
Onde baixar: Aqui
Temporada: 1ª temporada
Sinopse: Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio  BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain, e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007.


A série Skins retrata a cotidiano de adolescentes britânicos que residem em Briston. Na primeira temporada é mostrado os problemas que o grupo de jovens enfrentam no ensino médio. Aborda temas polêmicos como anorexia e homossexualidade,sendo representados pelos personagens Cassie e Max.

O seriado conta também com a implicância que pode ser causada por amigos a respeito de virgindade ,sendo demostrada pelo personagem Sid.

Explora também relacionamentos proibidos, além de amores não correspondidos. E mostra conflitos envolvendo religião,vicio em drogas,suicídio e relacionamento com os pais. Contém também como os personagens se divertem em meio de drogas e bebidas.

A primeira temorada é  praticamente uma indrodução a os problemas dos personagens.
Ela mostra o quanto duro, difícil e ao mesmo tempo divertida pode ser a adolescência de uma pessoa. 








Postado por Canto para Fantasia às 22:29

0 comentários:

Postar um comentário