25 de set. de 2011

Nova parceria - Sheila Ribeiro (She) - Cabra Cega

Oi gente, tudo bom? Faz tempo que não posto aqui e peço desculpas por isso.
Mas enfim, temos novas parcerias e vou apresentar uma delas pra vocês, a Sheila Ribeiro, ou como ela gosta de ser chamada She, seja muito bem vinda aqui! A She tem um ÓTIMO livro que se chama  "Cabra Cega", é um livro de romance, drama e suspense, eu fiquei muito interessada em ler, tem uma ótima história.

CABRA CEGASinopse:
Clara e Gustavo se conhecem, em um Clube de Curitiba, quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a fazer faculdade, e então se apaixonam e casam, assim, a vida de Clara muda rapidamente. E literalmente a mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.


Vamos falar um pouco sobre essa maravilhosa escritora.
Foto -Sheila Ribeiro MendonçaA She é jornalista faz 13 anos e, justamente, escolheu esta profissão por conta de sua enorme paixão pela escrita. Tudo, desde pequena, à inspira, claro que com o passar dos anos ela foi evoluindo com as palavras e sensações. E foi assim que no início da idade adulta escreveu o seu primeiro romance.

Cabra Cega é pura ficção, embora, algumas pessoas possam se ver na história, mas a intenção da obra é somente fictícia. Cabra Cega ficou guardado na gaveta por muitos anos, e somente aos 35 anos, ela se sentiu verdadeiramente preparada para a publicação e a realização deste sonho. Certamente é somente o primeiro de muitos outros que virão.

"A escrita, definitivamente, é o ar que eu respiro" Diz She. Algo que à move, e muitas vezes é até maior do que ela mesma, assim fazendo com que, em qualquer lugar e situação que ela se encontre, pegue um papel e caneta, e deixe a inspiração que chega fluir em palavras, e sem a pretensão de transformar num texto perfeito, apenas escreve e sente um enorme prazer com isso. Escreve com o coração, e com a inspiração que Deus lhe deu, e é assim que escreveu o seu primeiro romance na certeza de que sigo no caminho da arte de escrever.

Aqui estão alguns links para à encontrar:
Cantinho She (Blog pessoal)
Cabra Cega (Blog do livro)
Skoob (Dela)
Skoob (Livro)

Postado por Canto para Fantasia às 19:25

1 comentários:

She disse...

Olá, olá!
Adorei, sejam bem-vindos tb a essa parceria comigo! ;)
Beijo, beijo!
She

Postar um comentário