10 de ago. de 2011

Beijada por Anjo

Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264
Nota: 4 estrelas
Onde comprar: Aqui e Aqui
Sinopse: Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…


''Era a maneira como ela parecia desprendida das coisas que interessavam ás demais pessoas-a maneira como prestava atenção na pessoa com quem estava conversando,sem ficar olhando para o lado para ver se tinha mais algúem por ali; a maneira como se vestia diferente de todo mundo; a maneira como se entregava a uma canção'' pp. 32

Bom pra começar quando eu li a sinopse desse livro pensei que fosse um livro qualquer dois adolescentes com personalidades diferentes que  de algum modo se apaixonariam com a ajuda da força dos anjos.Mas o livro é diferente do que eu pensava  ele começa  com  lembranças Ivy Lyons e Tristan Carruthers indo a um encontro romântico  de carro e casal apaixonado acaba sofrendo um acidente no meio da estrada.

Logo em seguida o livro começa a relatar  a historia de Ivy Lyons uma adolescente que se vê diante de enfrentar o novo casamento de sua mãe, ter que se mudar de seu antigo apartamento para casa do novo marido de sua mãe e as pressões de suas amigas para ela se aproximar do famoso Tristan Carruthers que fazia parte da equipe de natação da escola. Tristan ajuda Ivy a superar seu maior medo a água  e por meio disso eles começam a se aproximar fora que antes Tristan adotou Ella a gata de Ivy só para por se aproximar mais dela.Ivy vai confiar em Tristan mais do que já tinha confiado em alguém na vida.Mais pena que o destino
tinha outros planos pra eles.

Na maior parte do livro se conta sobre a vida de Ivye e sobre  suas crenças,seus frustrações,seus medos e seus desejos,mais também foca bastante no relacionamento que Ivy e Tristan irão ter e todas as dificuldades que eles terão assim como em qualquer outro relacionamento.

A capa do livro não tem muita relação com a história e apesar do elemento principal significar a pena de um anjo que caiu de suas asas, ela não fica bem relacionada com o que deveria passar pra quem lê.

A leitura do livro se torna meio confusa a partir de alguns momentos mais nada que impressa a pessoa de ter um bom entendimento da estória.



 
 
Postado por Canto para Fantasia às 18:25

0 comentários:

Postar um comentário