11 de ago de 2011

Divulgada capa de "Cidade de Vidro" de Cassandra Clare.

A Editora Galera Record divulgou a capa de "Cidade de Vidro" o terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare.
A data de lançamento está prevista para Setembro na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.



Sinopse:
Para salvar a vida de sua mãe, Clary tem que viajar para a Cidade de Vidro, a antiga casa dos Caçadores de Sombra — não esqueça que entrar na cidade sem permissão é contra a lei, e se opor a lei significa morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não quer ela lá, e Simon foi jogado na prisão pelos Caçadores de Sombra, que estão desconfiando de um vampiro que é capaz de resistir a luz solar.

Enquanto Clary descobre mais sobre o passado de sua familia, ela acha um grande aliado em Sebastian, um misterioso Caçador de Sombra. ComValentine tentando reunir toda a força do seu poder para destruir todos osCaçadores de Sombra para sempre, a única chance deles em derrota-los é lutar ao lado de seus eternos inimigos. 

Mas será que os Caçadores de Sombras e os Moradores do Submundo deixarão para trás o ódio e trabalharão juntos? Enquanto Jace percebe quanto ele está disposto a arriscar por Clary, ela conseguirá dominar seus novos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?
Postado por Canto para Fantasia às 21:45

0 comentários:

Postar um comentário