11 de ago. de 2011

Skins 4ª Temporada

Alerta de Spoiler – Se você ainda não assistiu a quarta temporada de Skins, melhor deixar para ler este post outra hora.
Autor: Bryan Elsley
Emissora: E4
Temporada: 4ª temporada
Onde baixar: Aqui
Sinopse: Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain.

A quarta temporada de Skins para mim, foi dificil de acreditar, foi um momentos de choro (Sim, eu sou muito dramatica com essas coisas), sabendo que a segunda geração acabaria ali, meus personagens preferidos desdo começo da série. Apesar de muitas pessoas não terem gostado dessa temporada pelo fato de muitas coisas ficarem muito mal explicadas foi um choque para mim o fim dela. Effy ter ido para a clinica, e aquele psicólogo psicopata dela, fiquei com muita raiva mais tudo bem. 

Com a morte de Freddie (Que por um acaso é muito meu e eu sou louca por ele) já me deu uma tristeza tremenda junamente com um sentimento de revolta, porque deu a entender que os amigos não estavam tão precoupados em saber o que realmente havia acontecido com ele, sei que Karen achou o bilhete dele, mas mesmo assim né gente?! E depois o sumisso misterioso do Cook quando descobre quem matou (>meu<) Freddie, eu fiquei muito revoltada.

Claro que existiu partes boas, com a declaração da Naomi para Ems, nossa foi a coisa mais linda eu chorei demais! E quando mais elas choravam, mais me fazia chorar, minha mãe por uns momentos me chamou de louca, foi uma coisa tão simples, mas ao mesmo tempo tão linda e cheia de sentimentos, acho que depois que tudo que aconteceu elas mereciam ter o "final feliz" delas não é mesmo?!

Um pouco antes do Cook ir atrás do psicólogo lunatico, a dança que eles fizeram em homenagem ao Freds no aniversário dele, me tirou muitos sorrisos e muitas lágrimas. O que realmente me decepcionou foi a morte bizarra deles dois, para as coisas sem sentido, fico feliz em informar que um filme sobre a 4ª temporada sera feito, com as explicações sobre tudo, espero que lá aquele maluco pague pelo que fez com o (>meu<) Freddie.

Postado por Canto para Fantasia às 22:23

0 comentários:

Postar um comentário